Monday, November 18, 2013

Vichy Idéalia Life Serum


   



Idéalia Life Serum resulta de 11 anos de pesquisa dos laboratórios Vichy, em busca do amuleto perfeito para o controlo dos danos do envelhecimento comportamental cutâneo. Este tipo de envelhecimento pode-se espelhar na pele em 4 formas principais: 


§  Tez acinzentada ou baça

o   causas: tabaco, poluição, falta de água.


§  Tom e textura irregular

o   causa principal: sobreexposição solar.


§  Expressão marcada

o   causas: altos níveis de stress, ansiedade, poucas horas de sono, fadiga.


§  Pele desequilibrada com poros dilatados e, por vezes, zonas secas intercaladas com oleosas

o   causas: poucos cuidados com a alimentação, consumo exagerado da típica “fast food”, excesso de bebidas alcoólicas. 


Quem não tem pelo menos uma destas características? Posso-vos dizer… Eu tenho! A “dupla personalidade” é o termo ideal para descrever a minha pele pois, tenho zonas secas intercaladas com oleosas. A minha raíz nasal está sempre a escamar e a zona T, nomeadamente o queixo, é uma desgraça! Por isso, decidi aceitar o desafio de experimentar o novo Idéalia Life Serum de Vichy.


A embalagem por si só é linda, de tons rosa e degradé, dá logo imensa vontade de começar a usar. O sérum é fluído e tem um aroma floral muito agradável que faz lembrar uma mistura de jasmim com lírio do vale. Ao colocar na pele, o efeito de iluminador é imediato, dando uma aparência instantânea de luminosidade. Se tiverem o hábito de usar iluminador como instrumento de maquilhagem, este sérum é um ótimo substituto. Ao fim de 8 dias seguidos, utilizando o sérum de manhã e à noite, antes do creme hidratante, a minha tez ficou mais limpa e homogénea, com poros menos dilatados, menos brilho mas mais luminosidade. Gostei imenso e recomendo vivamente!

No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)