Sunday, November 17, 2013

Apresentação do Style2Beauty Blog

Bem-vindos ao mundo da moda, beleza e afins!

O mundo da moda está sempre em constante mudança… As tendências mudam, as fontes de inspiração variam, os gostos transformam-se. Aqui, vão poder acompanhar este movimento incessante ao longo do tempo. O Style2Beauty encarrega-se das novidades, dicas e novos looks!

O mundo da beleza está recheado de tubos de ensaio à procura de inovações fresquinhas… As marcas investem permanentemente em novas investigações e estão em busca contínua do produto ideal. No Style2Beauty irão ter acesso a dicas caseiras e não caseiras de beleza, a reviews de produtos e a grandes novidades.

Para além de tudo isto, muitas surpresas estão reservadas para vocês… Talvez, quando menos esperarem, teremos uma convidada muito especial no Style2Beauty. Fiquem atentos e não percam cada post do Style2Beauty! Sigam o blog e coloquem LIKE na página de facebook Style2Beauty (https://www.facebook.com/Style2Beauty)!

Se tiverem alguma dica, comentário, dúvida ou sugestão, não se esqueçam de contactar! A vossa opinião é importantíssima para o Style2Beauty pois vocês fazem parte deste blog.


"The most important thing to remember is that you can wear all the greatest clothes and all the greatest shoes, but you’ve got to have a good spirit on the inside. That’s what’s really going to make you look like you’re ready to rock the world."

— Alicia Keys

“Style is a way to say who you are without having to speak.”   
                                                                                               
— Rachel Zoe




“Style is a simple way of saying complicated things.”


— Jean Cocteau

No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)