Thursday, January 25, 2018

Os meus 5 favoritos de 2017

Olá lindas(os),

Apesar da azáfama do ano que passou, ainda tive algum tempinho para ir experimentando novos produtos e ir-me viciando noutros... Da limpeza até à maquilhagem, passando pela hidratação, foram várias as fórmulas que me agradaram, mas há 5 produtos que usei e abusei durante todo o ano! Vejam agora quais são eles...




Cuidados de pele

Começando pela limpeza, testei pela primeira vez a famosa água micelar da Garnier que tantas bloggers e youtubers falam... E têm toda a razão! Esta água micelar custa cerca de 5 euros e deixa a pele completamente limpa, sem irritar. No entanto, se usarem maquilhagem à prova de água precisam de insistir mais, mas como no dia a dia opto por algo mais leve, em mim funciona perfeitamente.

Depois da limpeza, quando vejo que a minha pele tem alguma borbulha por perto, aplico esta máscara da Glamglow. Ela fascinou-me por completo porque 20min depois de a aplicar, qualquer borbulha diminui logo de tamanho e, quando são pequenas, até chegam a desaparecer. 

Por fim, a Clarins lançou uma nova fórmula do Double Serum que é espetacular! Hidrata bastante, não deixa a pele oleosa e dá um aspeto muito saudável. É um ótimo serum para apostar durante estes meses mais frios e para quem tem tendência para uma pele desidratada. 



Maquilhagem

Este BB cream da Erborian já é vosso conhecido aqui do blogue porque, sem dúvida, é o meu preferido de sempre! É bom para quem tem a pele branquinha porque a cor adapta-se muito bem e deixa a pele com um acabamento luminoso.

Até ao ano passado, desconhecia as bases da Lancôme por completo... Mas desde que entrei no mundo delas, em especial na Miracle Air de Teint, fiquei fã! É das poucas bases que não oxida e não se nota na minha pele. Para além disso, dura até ao fim do dia, praticamente.



Já conheciam algum destes produtos? Quais foram os vossos favoritos deste ano? :)


XOXO*

4 comments:

  1. adorei conhecer esse produto da clarins, sou doida pra testar algo da marca, e tbm por essa base da lancome

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ReplyDelete
  2. Confesso que de todos que falas-te só conhecia um que é o da garnier de resto nunca ouvi falar que me lembre
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)