Wednesday, March 29, 2017

Os meus BB creams favoritos

Olá lindas(os),

Há 2 BB creams que me têm conquistado... Um é bem alto e esguio, outro é baixinho e barrigudo. Cada um tem as suas virtudes, mas também alguns defeitos e agora vão poder conhecer cada um deles!


Erborian BB Crème au ginseng clair


Sem dúvida que este é o que uso mais durante todo o ano! A fórmula assemelha-se a um creme espesso, mas sem ser gorduroso.


Aliás, parece-me que a consistência do creme está mais relacionada com a quantidade de pigmentos porque a cobertura deste BB Cream é das melhores que já vi. A cor que eu uso é o clair e o próprio nome diz tudo porque é bem clarinho e ótimo para peles como a minha. O subtom é meio acinzentado, por isso, muitas vezes eu uso-o quase como "primer" antes da base. Espalha-se com muita facilidade e no fim temos uma pele lisinha e macia. Para quem sofre de desidratação, como eu, recomendo vivamente!

Onde adquiri: Sweetcare 36.24€




Maybelline Dream Pure BB Cream claro/médio

Este costumo usar mais durante os meses quentes porque é quando o meu tom de pele escurece e é nesta altura que quero controlar a oleosidade a todo o custo!


O subtom dele também é meio acinzentado, mas para o meu tom de pele durante os meses de frio é mais escuro do que o anterior. A fórmula é mais fluida e a cobertura dele é muito leve. No entanto, sinto que controla bem a oleosidade e tem acabamento mate, por isso, é que gosto dele para prevenir crises de acne nas alturas mais complicadas.

Onde adquiri: Continente 10.99€



Já conheciam estes BB creams? :)


XOXO*

12 comments:

  1. Francamente esses não conheço mas pessoalmente utilizo o da Vichy pois tem um factor de protecção 50 FP que para o local onde trabalho sempre sobre luzes de halogeno tem sido a minha protecção contra as manchas que com a idade estão a aparecer :)
    Paula

    ReplyDelete
  2. ı love using bb krem especiallyin the summer

    ReplyDelete
  3. Confesso que não sou muito de BB creams. O único que usei foi da Garnier!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  4. Esse da Maybelline é maravilhoso! Adoro!

    Beijo!

    ReplyDelete
  5. Também adoro o da Maybelline, cumpre tudo o que promete!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  6. Todos eleogiam o Dream, fiquei com vontade de testar


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ReplyDelete
  7. Desde que comecei a usar B.B. Cream nunca mais usei base... obrigada pela dica do Maybelline. Normalmente, uso o da Vichy - até agora o meu favorito. Experimentei o da Shiseido, uma das minhas marcas favoritas, mas achei-o seco, quase como a base.

    ReplyDelete
  8. Fantasticas dicas... o meu dia a dia fica mais deslumbrante. Obrigada por isso... por favor continue a enviar ideias.

    ReplyDelete
  9. Conhecia o da Maybelline, mas nunca tinha experimentado e já ando curiosa com ele há muito tempo xp O outro desconhecia mas parece ser mesmo muito bom! No verão não costumo usar BB cream e no inverno quando uso é o da DiaDermine :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ReplyDelete
  10. I am looking for BB cream, thanks for your idea.
    cheap prom dresses

    ReplyDelete
  11. Oi, oi!!

    Não conhecia esses produtos, mas fiquei curiosa para experimentar, porque sou adepta aos produtos Mary Kay, não vendo, mas compro muiitooooo!!

    http://www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)