Tuesday, November 22, 2016

5 Novidades de Natal que vamos querer já!

Olá lindas(os),

Como vocês sabem, em outubro fui descobrir as novidades da Sephora para este natal, em primeira mão. Há novas marcas que começaram a ser comercializadas nas lojas, edições limitadas e especialmente dedicadas à magia desta altura do ano e muitas outras surpresas envolvidas no espírito natalício... Eu selecionei as 5 novidades que mais me surpreeenderam nesse evento e agora mostro-vos tudo!

1 - Atelier Cologne

É uma marca francesa que acabou de aterrar na Sephora e está cá para nos enfeitiçar com os seus aromas cítricos. A sua especialidade são águas de colónia de luxo e, o que mais me impressionou, foi a sua capacidade de criar aromas muito diferentes daqueles a que já estamos habituadas(os). Se gostam de cheirinhos cítricos, aposto que também vão ser fãs! 


O toque final está na possibilidade de personalizarmos o nosso perfume nas lojas! Ora vejam o exemplo que está em baixo. 



2 - Novidades Marc Jacobs

Acreditam que podemos transformar uma bolsinha de uma paleta numa clutch glamorosa? É isso mesmo que a Marc Jacobs sugere para este Natal! Como o próprio nome diz, é um autêntico object of desire, não acham? 


Para além desta novidade, as embalagens dos batons passaram a ser douradas e ainda há o kit about lash night, onde podemos encontrar a maravilhosa máscara de pestanas da marca, uma máscara de brilho e um eyeliner. No evento, até cheguei a ser maquilhada com a nova paleta e a máscara de pestanas, por isso, em baixo, deixo-vos uma foto onde mostro a diferença. Um olho está maquilhado e o outro não. Já viram a diferença que faz?

Olho direito com a máscara e sombras


3 - Novas Clarisonic

A Mia Fit e o Alpha Fit são o casal do ano no mundo da beleza que a Clarisonic lançou! São as 2 escovas mais portáteis da marca e, tal como as outras, podemos alterar as cabeças com a mesma facilidade. Eu gostei muito do design delas e do facto de terem criado uma escova dedicada aos homens.



4 - Nova paleta Too Faced

Esta paleta é um sonho! Basicamente, é tudo numa só porque, para além das sombras, já vem com o blush, bronzer e iluminador. A qualidade é a mesma de sempre e as sombras são lindas!




5 - Edições especiais Benefit

Costuma-se dizer que o melhor dos melhores fica para o fim, não é verdade? Desta vez, foi mesmo isso que aconteceu! Fiquei apaixonada por estas bonequinhas da Benefit! Há várias latas que podemos encontrar nas lojas... Os nomes são super divertidos e derretem-nos com tanta fofura!


A paixão é tanta que, como fui ao shopping no domingo, trouxe a dedicada aos cuidados de beleza. Tem o hidratante em tamanho normal, o sérum, o creme de olhos e o the POREfessional em tamanhos mini. Para terem uma ideia, ela estava à venda a €40.55, mas como a Sephora está com 20% de desconto, ficou a €32.44. Acho que valeu bem a pena!




O que acharam destas novidades? Contem-me tudo! :)


XOXO*

10 comments:

  1. epah, eu só quero as coisinhas do sr. Marc...

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Adorei a Paleta da Too faced, cores mesmo outonais e perfeitas para este tempo.
    Adorei
    um beijinho
    Sara M.

    https://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Nossa que novidades boas e boas sugestões para prendas de natal
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. estou a morrer de amores com essa paleta da too faced e a culpa é tua :p já estou a seguir!! beijinhos, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Aii as coisinhas da Benefit, também quero!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  6. Muito obrigado, querida :D

    Quero taaaanto, mas tanto esse Porefessional. OMG :(

    NEW BRANDING POST | DW: Classic Rose Gold and Black Sheffield + Classic Cuff.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. essa paleta da too faced, simplesmente linda!!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)