Monday, October 17, 2016

Vencedor | Passatempo Presença & Aniversário Amostras e Passatempos

Olá lindas(os),

O Amostras e Passatempos, o blogue que já é vosso conhecido como parceiro de muitos passatempos aqui no Style 2 Beauty, está de parabéns! :) E nós, juntamo-nos à festa! Para começar, vamos fazer "tchin tchin" com o livro da Editorial Presença "Cocktails de Fruta para Todo o Ano - Ponches, Sangrias e Aperitivos" de Jessie Kanelos Weiner. Temos 1 exemplar para oferecer! Querem aprender a fazer um monte de cocktails de fruta? Então, venham daí!


Sinopse

COCKTAILS PARA O ANO INTEIRO (COM ÁLCOOL) 30 RECEITAS DE BEBIDAS E APERITIVOS

30 receitas simples e deliciosas das mais variadas bebidas para todas as épocas do ano - desde os clássicos aos exóticos, refrescantes ou outonais, são várias as oportunidades de apreciar um bom momento de pausa . Em poucos minutos poderá preparar uma bebida como nenhuma outra, delicada para saborear sozinho ou mais festiva e intensa para partilhar. Descubra ainda algumas receitas de aperitivos para o acompanhamento perfeito.


Para poderem ganhar é muito simples. Basta seguirem os passos que estão em baixo:

  • Partilhar o passatempo no facebook de forma pública
  • Preencher o formulário em baixo ou AQUI


O passatempo decorre até ao dia 27 de outubro de 2016Apenas é válida uma participação por pessoa. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do recurso random.org. O envio do prémio é da responsabilidade da Editorial Presença. Passatempo válido para Portugal.


EDIT (03-11-16)

Vamos saber quem ganhou o livro oferecido pela Presença?
Quem vai levar o livro "Cocktails de Fruta para Todo o Ano - Ponches, Sangrias e Aperitivos" para casa é...






Muitos Parabéns Ana Ester Rodrigues!
Vamos entrar em contacto para o email que nos indicaste para que nos facultes os teus dados. A todos os participantes um grande OBRIGADA por estarem connosco em mais um aniversário Amostras e Passatempos! Fiquem atentos que novas oportunidades virão :)



XOXO*

1 comment:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)