Friday, August 26, 2016

Walking in the Palace | Summer Looks

Olá lindas(os),

No início desta semana, fiz algo que já não fazia há algum tempo... Um passeio longo pela baixa do Porto! Ultimamente, tenho "fugido" um pouco dela porque, nesta altura, o trânsito é tanto e o estacionamento é tão pouco que acabo por ser atraída para outros lugares... E sim, os shoppings estão nessa lista! No entanto, os Aliados, São Bento, Clérigos e Santa Catarina têm um encanto único, capaz de iluminar o nosso olhar e de alimentar o nosso espírito! Naquele dia, tudo estava ótimo... O sol a brilhar, a companhia da minha mãe, mas, para ficar perfeito, tinha de partilhar convosco um pouco desse dia feliz e escolhi um dos locais mais emblemáticos da Avenida dos Aliados para o fazer... O maravilhoso Palácio das Cardosas, onde fica situado um dos hotéis mais bonitos da cidade do Porto, o Intercontinental. Para quem é do Porto, de certeza que o vai reconhecer e quem é de fora, aposto que não vai ficar indiferente! Por isso, neste artigo, deixo um bocadinho de mim, do meu visual do dia e da minha cidade natal... 


Um palácio lindo como este pede por um vestido à maneira, não acham? Eu sei que o ideal era um daqueles vestidos de princesa, com muitas rendas e algum tule pelo meio, mas este é, definitivamente, mais leve para o dia a dia. Para além de ter uma boa qualidade, para o preço que é, tem um pormenor que eu gosto muito... Quase que parece 2 peças num só! É que a parte de cima é branca - mas não é nada transparente - e a parte de baixo tem um padrão com flores. Este vestido é da Gamiss.

Visual completo

Combinei-o com este choker girissimo e bem baratinho (cerca de 2 euros) da Gamiss. Na realidade, são 2 colares independentes que podemos usar isoladamente. Um é o choker propriamente dito e o outro é um colar com um pendente. Acho que deu um toque muito mais atual ao visual, não acham?



Detalhes

Detalhes

A bolsa não é novidade porque já a tinha partilhado convosco noutros visuais - podem ver um deles aqui. É da Victoria's Secret.

Detalhes

Os sapatos foram um achado nos saldos deste verão na Seaside. São de plataforma, muito confortáveis e têm um acabamento brilhante. Ando completamente viciada neles! 

Detalhes

Nesse dia, também fui levantar os meus óculos à Ergovisão e decidi incluí-los neste visual. Eles são Dolce & Gabbana e a massa em torno das lentes tem um preto, misturado com azul que fica lindo! Para além disso, têm umas lentes que são diferentes dos meus óculos antigos... Em vez de terem aquele reflexo meio esverdeado, têm um azulado. Isso deve-se às novas lentes Eyezen, criadas a pensar em quem passa a vida a olhar para ecrãs - tipo eu! Segundo a Essilor, diminuem o esforço e o cansaço ocular. Eu ainda não consegui testar em pleno, mas depois, se quiserem, conto-vos se realmente noto mesmo diferença ou não! Quem é que também já conhece estas lentes?

Detalhes

Gostaram do look? E do ambiente das fotos? :)


XOXO*

P.S.: Um agradecimento especial ao Hotel Intercontinental pela cedência do espaço! :)

15 comments:

  1. O palácio parece ser maravilhoso,mas como eu não sou do porto não reconheço né :b
    o outfit também é super giro!

    beijinhos

    http://betterthanoneonlytwo.blogspot.pt/#

    ReplyDelete
  2. wow. adorei! mesmo gira! =) e esse local, omg maravilhoso!

    adorei o blog, acho que é a primeira vez que passo por aqui! mas vou já seguir para não perder nadinha ;)
    gostava muito que me seguisses também, se quiseres claro ;)

    beijiho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Concordo plenamente com o que disseste sobre esses locais do porto, são únicos. Esse palácio é super bonito. Beijinho

    http://wallvce.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Gostei imenso do look, beijinhos! :D

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  5. Olá linda gostei muito do seu blog que ate já te estou a seguir. Visite o meu blog e diga alguma coisa ainda estou a começar a comenta a ver se gosta. Amei demais o look esta muito romântico. Beijinho!
    http://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. O look é bem giro!
    :)
    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. A saia é super gira!! Adorei o look :D
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. you look very bon-ton and femenine...Love your blouse!!!Kisses
    Sophia
    www.sophiasfashiondiary.com

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)