Friday, July 29, 2016

Vencedor | Passatempo Nas alturas com XTI

Olá lindas(os),

Para quem não conhece, a XTI é uma marca espanhola, reconhecida pelo seu calçado diversificado, muito trendy e para todos os gostos! Pessoalmente, sempre que vejo uma nova coleção da marca, fico perdida de amores por vários modelos, é certo! Para verem do que falo, visitem a loja oficial da XTI. Como nós queremos que vocês tenham um verão bem alegre, a XTI juntou-se à festa dos passatempos e vamos oferecer 1 par de sandálias! Elas são altas - para nos dar mais elegância - têm cunha - para nos sentirmos sempre confortáveis - e são azuis - para combinar com a nossa ganga preferida (e não só)! Para participarem, é só continuarem a ler!

Imagem meramente ilustrativa
Quem já é seguidor assíduo destes passatempos, já quase não precisa de ler o resto, mas aqui estão todos os passos que devem seguir:
  • Partilhar o passatempo nas redes sociais (facebook, blogger, instagram...) de forma pública
  • Responder ao formulário que está em baixo ou aqui



Participem até ao dia 15 de agosto! Só será válida 1 participação por perfil e este passatempo só abrange o território nacional. O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo sistema random.org. O premio será enviado pela XTI.

EDIT (19-08-16):

Muito obrigada a todos! :)

E quem vai levar estas sandálias da XTI para casa é...



Muitos Parabéns Carina Pereira! Aguarda um e-mail nosso para poderes enviar os teus dados. Restantes participantes, nada de desanimar que ainda há muitas surpresas por vir!



XOXO*

6 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)