Thursday, July 14, 2016

Top 3: Rosy Cheeks

Olá lindas(os),

O blush é um dos produtos que não dispenso! Como a minha pele é clara, se uso base e não aplico blush, pareço um fantasma, literalmente! Os meus tons preferidos são o rosa e o coral porque ficam naturais e dão um ar muito girly. Neste artigo mostro-vos os 3 de tom rosa que tenho usado mais nos últimos dias! Um, já faz parte da minha vida há algum tempo, mas os outros 2 são novas descobertas... Continuem a ler para saberem tudo!


Flash Baked Blush Flormar


Este é o rosa mais barbie dos 3! A sua fórmula parece quase um 2 em 1 porque dá um brilho muito bonito - semelhante a um iluminador. Tem uma boa pigmentação, a textura é macia e esfuma com facilidade. Para além disso, sou fã do packaging desta coleção... As cores são lindas! Já conheciam?
PVP: 16.98

Tom 01 shimmer pink

Expert Wear Maybelline


Este é o mais antigo e aposto que já o viram por cá ou pelas minhas redes sociais! É o meu eleito como multifuncional - já o usei nas pálpebras e até nos lábios - por causa do seu tom rosado mais escuro. A cor é linda, mas como é um rosa mais escuro em relação aos outros, tenho de ter mais cuidado e aplicar em menor quantidade nas maçãs do rosto. Normalmente, prefiro usá-lo à noite ou quando tenho a pele mais bronzeada. 

Tom flash plum

Signature Color Artistry

Este rosa a fugir para o coral é o mais natural dos 3! Tem uns brilhos muito discretos, um toque sedoso e uma fórmula que se funde facilmente com a pele. Um pormenor interessante da marca é que promove a reutilização da caixa que contém o blush. Ou seja, se nós já tivermos a caixa, só precisamos de comprar a recarga do blush que é a que está na imagem. Uma boa ideia, não acham?
PVP: 24.26 (loja online aqui)

Tom soft rose

Swatches

Também são fãs de blush rosa? Já conheciam algum destes? :)

XOXO*

5 comments:

  1. Fique de olho no da maybelline. Que cor bonita :)

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
  2. As cores são bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  3. eu tinha um da maybelline mas ele quebrou de uma maneira que nao consigui usar mais. Era bonito mas sempre quebra!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Ai eu adoro Blushes e esses são lindos! O da FLormar já me ficou debaixo de olho!
    :)
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)