Monday, July 18, 2016

Sobrancelhas made in Benefit

Olá lindas(os),

Há uns dias atrás fui à Sephora do Mar Shopping conhecer as 9 novidades mágicas da Benefit. Todas elas foram criadas a pensar em vários tipos de sobrancelhas e cada uma é direcionada para diferentes problemas, comuns a muitas de nós... A rebeldia, as falhas, a falta de volume e de forma são algumas das nossas preocupações, não é verdade? No meu caso, a rebeldia é a que domina por completo porque as minhas sobrancelhas "gostam de mudar de sítio"! No artigo de hoje mostro-vos vários produtos desta nova coleção e um extra... Experimentei pela primeira vez o serviço Brow Bar da Benefit e vão poder ver tudo o que se passou por lá! 


Até ao momento, só depilava as sobrancelhas com a pinça e a técnica threading. Como nunca tinha experimentado o Brow Bar da Benefit e já estava mesmo a precisar, aventurei-me pelas mãos da especialista Sandra. Fez-me um brow mapping - delimitou o início, o arco e o fim - aconselhou-me a manter as sobrancelhas naturais - tal como eu gosto - e a definir mais o arco. 

Primeiro, começou por limpar e aplicar o óleo de depilação. Depois, foi a vez da cera. Confesso que fiquei com algum receio quando ouvi falar de cera, mas quando a Sandra me mostrou a textura, já gostei mais! É uma cera muito macia e o facto de a combinarem com o óleo faz com que não seja tão agressiva para a nossa pele. Para além disso, no momento da depilação, praticamente, não tive dor. Para que o resultado ficasse perfeito, a Sandra também usou uma pinça. Tudo isto demorou cerca de 20 minutos. No fim, aplicou-me um tónico bem fresco com Aloe Vera da Benefit para acalmar a vermelhidão. Como tenho a pele clara e sensível, fico sempre vermelha após qualquer tipo de depilação. No entanto, notei que a vermelhidão passou mais rapidamente do que com a técnica de threading. 

Produtos usados na depilação de sobrancelhas

Como a Benefit preocupa-se muito com a nossa beleza e não quer sobrancelhas nuas a sairem das lojas, no fim da depilação, a quem adquire este serviço, também leva uma maquilhagem! No meu caso, a Sandra usou a base, o bronzer, o corretor e a conhecida máscara de pestanas They're Real!. Nas sobrancelhas, mostrou-me o poder de alguns dos novos produtos:

Gimme Brow: Um gel com várias fibras que vão preencher as nossas sobrancelhas.
Browvo! Conditioning Primer: Um cocktail rico em nutrientes para amaciar, ajudar a preencher e aumentar a duração da nossa maquilhagem.
High Brow: Um lápis para iluminar e ajudar a realçar a nossa maquilhagem de olhos.
Precisely, my brow pencil: Um lápis de precisão que imita qualquer pelo em qualquer falha.

Produtos usados durante a maquilhagem

E, na imagem abaixo podem ver o resultado final! Fiquei mesmo apaixonada pelas minhas novas sobrancelhas! O preço total desta depilação na Brow Bar da Benefit foi de 18 euros, mas valeu a pena! É que nunca tive as sobrancelhas tão bem desenhadas e o arco ficou perfeito, não acham?




Mas os produtos desta nova coleção mágica não ficam por aqui...

Esta é a coleção completa!

Há o regresso do renovado Brow Zings: Um kit com cera, pó, um pincel extensível com 2 aplicadores e uma pinça. É muito completo e prático! Adoro produtos assim e este ficou-me debaixo de olho!

Goof Proof Brow Pencil: Um lápis com aquele formato angular que preenche e simplifica a vida de qualquer mulher! No meu caso, não tenho muita necessidade dele porque as minhas sobrancelhas já são volumosas. No entanto, se vocês tiverem umas sobrancelhas fininhas, vale a pena verem a diferença com e sem ele!

Ready, Set, Brow!: É um gel invisível para fixar as mais rebeldes! Este também é dedicado a quem tem sobrancelhas como as minhas, dificeis de domar!

KA-Brow!: Basicamente é uma espécie de eyeliner em gel destinado às sobrancelhas. É dedicado àquelas mulheres que adoram visuais dramáticos!

3D-Browtones: É um gel com cor que também me ficou debaixo de olho... Realça as sobrancelhas de uma forma muito subtil e o aplicador já vem com um pente incorporado.

O Brow Zings foi renovado e esta fofura ficou-me debaixo de olho!

À saída da Sephora, não resisti às minhas novas sobrancelhas e tirei uma selfie para vos mostrar ao pormenor já que, às vezes, a iluminação dentro das lojas não é a melhor! 

Aspeto final à saída da Sephora

Já conheciam o serviço Brow Bar da Benefit? Gostaram das novidades da marca mais divertida de sempre? :)


XOXO*

8 comments:

  1. Ficou muito bem!! :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. De facto as diferenças são notórias. Os produtos da Benefit são brutais =)

    http://lifeworklive.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Oi Ana,
    A suas sobrancelhas ficaram lindas e o resultado da make ficou show!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ReplyDelete
  4. Wow que mega diferença! Ficou um arraso!!
    Fiquei mega curiosa para ir experimentar.

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Tenho imensa curiosidade em experimentar o brow bar da Benefit, dá proxima vez que passar numa sephora vou experimentar.
    Tenho andado a usar os produtos novos para sobrancelhas e valem super a pena ;)
    Beijinho*

    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)