Thursday, June 16, 2016

Autobronzeadores NKD SKN | Review

Olá lindas(os),

Hoje é dia de cumprir promessas! No artigo sobre as 6 dicas para o uso do autobronzeador, prometi-vos publicar a minha opinião sobre os produtos NKD SKN, não foi? Então, vamos a eles! Será que conseguem adivinhar qual é o meu preferido?



Para situar toda a gente, a NKD SKN é uma linha que pertence à super família da Vita Liberata e é vendida em exclusivo nas lojas Well's. Este pequeno resumo faz-vos pensar em quê? Para mim, só o facto de ler Vita Liberata já me faz ter logo confiança nos produtos! Quem segue o mundo dos blogues e youtube, certamente, sabe do que estou a falar... Há 2 grandes nomes que se destacam no mundo dos autobronzeadores: Vita Liberata e Saint Tropez. Em relação à primeira, o que mais aprecio é a forma com que a marca está constantemente a inovar. A segunda não conheço tão bem porque não há à venda em lojas físicas. No entanto, os preços não costumam ser muito acessíveis... Aí entra a NKD SKN! Para terem uma ideia, o produto mais caro custa €21 e agora a Well's até está a fazer descontos nesta coleção! Se quiserem aventurar-se pelo mundo dos autobronzeadores, é de aproveitar, mas, por enquanto, vamos ao que interessa...
Testei 2 produtos com efeito gradual em 3 aplicações seguidas e a mousse de efeito imediato.


Pre-shower tan: efeito gradual

É uma espécie de máscara - para aplicarmos na face e no corpo - que deixamos atuar durante 10 minutos. Depois, é só tomar banho normalmente.
O conceito é muito giro, mas nos dias em que o tempo é nosso inimigo e só queremos tomar um banho bem rápido, acabamos por não conseguir aguentar os 10 minutos. No primeiro dia em que apliquei o produto foi isso que me aconteceu... No entanto, nos 2 dias seguintes, cumpri o tempo devido e até deixei mais algum. Resultado? Sim, é importante vocês cumprirem mesmo os 10 minutos, no mínimo! Eu só comecei a notar diferença no 2º dia, 4/5 horas após a aplicação.


No 3º dia a diferença foi ainda mais notória - como podem ver nas imagens abaixo.
Esta cor durou cerca de 6 dias, mas isso depende muito da vossa pele, hábitos e meio ambiente. Por exemplo, se eu tivesse ido várias vezes à praia ou à piscina durante este período, provavelmente, o bronze teria desaparecido mais rapidamente.
Em relação ao famoso aroma a autobronzeador, o resultado é igual a zero! Não cheira a nada! No máximo, poderá cheirar se vocês colocarem o nariz mesmo colado à pele. 


Resultados após 3 utilizações



Este autobronzeador é o mais prático que há! Tem ácido hialurónico e manteiga de karité que ajudam a hidratar a pele. Por outro lado, tem o poder de nos dar um bronze!
Ao cheirar diretamente pela embalagem, nota-se que o aroma é o mais intenso destes 3. No entanto, depois de aplicar na pele, fica muito leve e, após o banho, nem se sente. 


Na primeira aplicação, notei logo uma diferença muito suave. A segunda e terceira foram feitas no mesmo dia - de manhã e à noite. Aí sim, a mudança de cor foi mesmo notória!
A duração da cor é praticamente a mesma em relação ao pre-shower tan, mas senti que este creme parece que deu resultados mais rápidos. Adorei a cor final e, definitivamente, este é o meu preferido! Para além disso, nunca senti que transferisse para a roupa. Se vocês têm uma pele com tendência a desidratar, acho que este é a melhor opção para o vosso caso. Falo por experiência própria! 

Resultados após 3 utilizações



Pessoalmente, não sou muito fã de autobronzeadores com efeito imediato. Primeiro, sou branquinha e não fica tão natural. Segundo, o meu decote e ombros têm muita tendência a desidratar. Na minha opinião, este tipo de autobronzeadores chamam por uma pele completamente isenta de problemas, para que a aplicação seja perfeita. Como o agente autobronzeador está em maior quantidade, qualquer falha irá notar-se. No entanto, para um bronze rápido não há melhor. A textura em mousse é a mais eficaz porque é muito fácil de aplicar.


Ao contrário dos autobronzeadores anteriores, logo após a sua aplicação, nota-se que a pele fica ligeiramente mais escura e com um tom levemente acastanhado. Passado uns minutos e ao longo do dia, este tom suave vai-se intensificando cada vez mais e o tom fica muito parecido com os resultados dos autobronzeadores anteriores. Com este produto, reparei que temos de ter cuidado redobrado na hora de vestir. A nossa pele tem de estar bem seca, senão pode tingir a roupa! No mínimo dos mínimos, devem esperar 10 minutos.

Resultados logo após a aplicação


Já conheciam? Qual é o tipo de autobronzeador que gostam mais? :)


XOXO*

12 comments:

  1. Não conhecia mas parece ser um bom produto

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ReplyDelete
  2. o hidradante parece ser otimo e o unico que eu iria provar :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Ainda vou ficar com o método natural, sair e pegar um bronze rsrsrs
    www.saibando.com

    ReplyDelete
  4. Gostei não sou muito fã de ficar no sol, tb amei seu blog, vem me fazer uma visitinha, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ReplyDelete
  5. Os de efeito imediato são mais práticos mas seria legal uma coisa mais natural. Gostei do segundo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ReplyDelete
  6. Não conhecia mas proporcionam um resultado muito bonito e natural!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. nunca tinha ouvido falar, que me lembre, mas parecem funcionar muito bem =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  8. Não conhecia mas gostei dos resultados! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  9. Não conhecia mas preciso de experimentar, os resultados são ótimos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  10. Olá! :)
    Assim que conheci estes produtos, fiquei bastante curiosa, principalmente por estarem associados à Vita Liberata e por serem tão acessíveis.
    Comore o Hidratante diário tom bronzeado e tenho uma questão, além de usarem no corpo, aplicaste no rosto?
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Lia :)
      O hidratante só usei no corpo porque tive receio de usar na cara já que na embalagem não diz nada :)
      O único que diz que se pode usar na cara é o pré-shower tan. Estás a gostar do hidratante?
      Beijinho ♥

      Delete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)