Sunday, May 15, 2016

Detalhes sobre o FOX Life Mark It

Olá lindas(os),

Ontem fui ao Fox Life Mark It. Desta vez, a 2ª edição foi realizada no Porto e eu não pude deixar escapar! Para quem não sabe o que é - como eu, antes de ir - vai poder descobrir tudo agora! Basicamente, é um mercado típico de verão com muitas "banquinhas" originais e atividades organizadas pela Fox Life e patrocinadores do evento. No sábado, houve demonstrações de fitness, música com Berg e Átoa. Domingo é o último dia e conta com as atuações de Diogo Piçarra e Filipe Pinto. E, o melhor? A entrada é gratuita!



Detalhes das banquinhas

Pude conhecer várias marcas de acessórios, bijuteria, beachwear e dedicadas aos mais novos. A maior parte das peças eram mesmo dedicadas ao verão. Uma das minhas marcas preferidas de bijuteria, a Mesh, estava lá! A Xadrez às riscas encantou-me com a sua criatividade e as suas peças mais que fofas!








Detalhes dos corners das marcas patrocinadoras

LIDL, Frize, Somersby, Toyota, Cigala são algumas das principais marcas que patrocinam o evento. A Nova Era é a rádio oficial! A Frize tem uma nova imagem e estava a oferecer uma bebida. Eu experimentei a de lima, pepinho e gengibre e gostei! O LIDL tinha uma cama de rede brasileira para descansarmos, ao mesmo tempo que comíamos uma nata e um iogurte grego com granola. O LIDL pensou em tudo! A Toyota estava a fazer um passatempo e a dar algodão doce (daí, o algodão doce que vocês viram na 1ª imagem deste artigo). A Cigala estava a promover um novo arroz carolino vaporizado e oferecia 1 embalagem para testarmos em casa.



Detalhes da vista lá fora

A Alfândega está tão bem enquadrada que não resisti em tirar umas fotos para vocês! 





Também foram ao FOX Life Mark It? Gostaram? :)


XOXO*

3 comments:

  1. Meu Deus, que coisinhas tão lindas! Adorei as fotografias :)
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ReplyDelete
  2. Por acaso tenho pena de não ter ido o ano passado, quando foi cá em Lisboa.
    Acho que o evento é bastante giro :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)