Thursday, April 7, 2016

Hidratação com um toque de cor | Review

Olá lindas(os),

Já conhecem a nova coleção de batons Joli Rouge Brillant da Clarins? Há promessas de hidratação, de um brilho vibrante e de lábios irresistíveis... Vamos conferir! :)



Segundo a marca, a composição é feita à base de óleo de manga, pró-ceramidas e extrato orgânico de marsh samphire. O óleo de manga é um ingrediente já conhecido pelas suas propriedades nutritivas e de proteção labial. Este extrato é que não conhecia de todo! 

Começando pela apresentação, a embalagem é linda! É feita de metal e a tampa é forrada a vermelho no seu interior. Gosto imenso do pormenor do "C" de Clarins no topo! Só isto já mostra que a marca está atenta a tudo! Ao abrir o batom, nota-se logo um aroma delicioso, muito característico dos batons Clarins. 



Ao aplicar, a hidratação é bem notória! Aliás, este é um dos batons mais hidratantes que tenho cá em casa! No momento em que o batom desliza pelos nossos lábios, vamos sentindo conforto e suavidade. No início, eles ficam super brilhantes, mas depois a cor vai assentando e a fórmula vai sendo absorvida. No fim, continuamos com lábios hidratados, ligeiramente volumosos e levemente coloridos. Neste caso, a cor é pink praline e, para mim, combina com todos os dias! Em relação a outros batons do mesmo género, a diferença mais notória é a capacidade do efeito hidratante e da cor resistirem durante horas. Isso foi o que mais me fascinou e gostei imenso destas fórmulas!

O PVP é de €24.80.

Swatch do batom

O que acharam desta review? Já conheciam? :)


XOXO*

4 comments:

  1. Tenho vários e adoro, o mais recente é o Tea Rose e estou apaixonada pela cor!
    womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. linda cor! adoro os produtos dele, funcionam super bem em mim
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso dos poucos produtos que experimentei da clarins até hoje, este parece óptimo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  4. Parece ser o tipo de textura que gosto, quanto à cor adorei!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)