Thursday, February 25, 2016

All eyes on me by Flormar | Beauty Review

Olá lindas(os),

Já conhecem a nova coleção da Flormar inspirada no lema "All eyes on me"? Pois bem, promete ação, sedução e mistério! As embalagens têm pormenores forrados a veludo e prometem esconder verdadeiros tesouros de maquilhagem para quem quer causar sensação! Continuem a ler o artigo e vejam tudo sobre a máscara Beyond Curling e o iluminador Always in Shape desta coleção.




Máscara Beyond Curling



Quando usei a máscara pela primeira vez, reparei logo na fórmula pouco espessa. Por um lado, é bom porque não vai criar grumos com tanta facilidade, mas, por outro, temos de ter cuidado porque pode sujar mais facilmente, no momento da aplicação. No entanto, quando deixamos secar, as pestanas ficam direitinhas e no sítio!

Em relação à escova, fiquei rendida! Nunca tinha experimentado este tipo de escova em forma de amendoim e, digo-vos, para curvar é das melhores! O volume que dá também é bom, mas, para isso, devemos usar a parte mais gordinha da escova. Sem dúvida que a curvatura que deixou foi o que mais me fascinou! 

PVP: 11.99€

Pormenor da escova


Adivinham qual é o olho que tem a máscara? Vejam se acertaram na legenda! 

O olho que está do vosso lado direito é o que tem a máscara de pestanas aplicada




Iluminador Always In Shape



Este iluminador é na cor 01 enlighten my scene que é a mais dourada da coleção. A 02 flashes everywhere é o outro tom disponível, mas mais claro e rosado. 

A textura é muito fluída, suave e a aplicação é simples. Podemos aplicar dando ligeiras palmadinhas com o dedo anelar nas zonas a iluminar ou misturar com a nossa base habitual. Pessoalmente, como tenho a pele com tendência a oleosa e a brilhar na zona T, gosto mais de aplicar diretamente nas zonas a iluminar. Como a cor deste iluminador é bonita e ao mesmo tempo natural, também gosto de usar na zona do decote. Numa festa ou num evento especial, fica sempre bem! 

PVP: 12.99€

Aspeto do iluminador


O que acharam destes produtos? Qual foi o que vos deixou com mais curiosidade? :)


XOXO*



6 comments:

  1. Lovely post, dear!! .x

    www.fayeisabella.co.uk

    ReplyDelete
  2. a mascara de cilios parece ser otima! adorei o efeito!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Hello from Spain: great review. Fabulous products. keep in touch

    ReplyDelete
  4. a máscara tem uma embalagem girissima e faz uma diferença enorme!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  5. As embalagens estão muito bem conseguidas, o iluminador é que talvez não faça bem o meu estilo com o tom que tem, mas adorei o rimel!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)