Friday, February 19, 2016

A máscara que luta contra a sede | Beauty Review

Olá lindas(os),

Já vos tinha falado das novas máscaras da Youth Lab, lembram-se? Até tivemos um passatempo a decorrer com a máscara de limpeza profunda... Podem recordar tudo aqui. Vocês já sabem que eu ando sempre à procura de bons produtos de hidratação, não é verdade? Por isso, como gosto muito da marca e confio nos seus produtos, decidi experimentar a nova máscara de hidratação "Thirst Relief Mask". Querem saber a minha opinião? Então, continuem a ler! :)


Segundo a marca:
  • Reforça a barreira epidérmica, enquanto restaura a elasticidade.
  • A concentração elevada em ceramidas repara a barreira da pele, prevenindo a desidratação e sinais de envelhecimento prematuro.
  • Graças ao filme hidratante molecular, os ingredientes continuam a ser transferidos para a pele mesmo 6 horas após a aplicação. 
  • Aumenta a produção de colagénio tipo I e III, levando a um aumento da suavidade e elasticidade da pele.



A minha opinião:

A embalagem vem completamente selada e na caixa tem todos os ingredientes da fórmula... Olhando para eles, podemos ver que há vários óleos na sua constituição e são estes que irão ser a principal fonte de ceramidas. O betaine que surge em terceiro, é muito usado como hidratante e anti-irritante. No geral, a lista de ingredientes agrada-me... Até porque não tem parabenos e tem vários ingredientes naturais como o extrato de alga vermelha ou de caroço de maçã.


Ao abrir e cheirar pela primeira vez, fiquei maravilhada com o aroma... Eu não sou muito boa a descrever cheiros, mas parece limão, muito subtil. A textura é espessa (como seria de esperar numa máscara hidratante para todos os tipos de pele), mas é fácil de aplicar e não ficamos com aquela sensação de dedos colados, sabem? A marca diz para aplicarmos durante 10-15 minutos para depois removermos com água morna. No entanto, eu acho um desperdício removermos tão rapidamente uma máscara tão boa, por isso, eu aplico à noite, meia hora, no mínimo, antes de me deitar. De manhã, no momento do banho, foram várias as vezes em que reparei que ainda tinha máscara na cara! De facto, dura muito tempo! O poder de hidratação é muito bom, é imediato e a fórmula não é pesada. Sinceramente, até tenho usado nas minhas mãos que têm estado secas por causa do frio! A única limitação da máscara, no meu ponto de vista, é o facto de não tratar imediatamente áreas com alguma descamação. Nestes casos, ela é mais lenta e temos de ir aplicando em dias seguidos para conseguirmos ajudar a nossa pele a recuperar.



Resumindo: gostei muto e é mais um dos meus produtos preferidos na hora da hidratação! Para além disso, o preço não é exagerado: uma embalagem de 50 ml custa 18€.


Já conheciam esta máscara? Gostaram da review? :)


XOXO*

5 comments:

  1. adoro cheirinho de limao! parece ser otima!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. não conhecia, mas já ouvi falar da marca =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Fiquei encantada com a máscara! Onde a posso encontrar?

    beijinho,
    sara

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Sabrina & Sara :)
      Podem encontrar em várias fármacias e parafarmácias. Vejam tudo em http://www.youthlab.pt/index.php/2015-02-15-21-57-07/pontos-de-venda
      Beijinhoooo ❤️

      Delete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)