Thursday, December 3, 2015

Passatempo "Natal com a Bioderma"

Olá lindas(os),

Quem é que já tinha saudades dos fantásticos passatempos com a Bioderma? Como vocês sabem, sou uma autêntica fã assumida da marca e a água micelar é dos meus favoritos! Neste natal, há um kit para o cuidado completo da pele sensível que contém: a água micelar Sensibio H20, o hidratante calmante Sensibio - Light ou Rich - e o creme de contorno de olhos Sensibio Eye. Em parceria com a Bioderma e o Amostras e Passatempos, um destes kits vai poder ser vosso! Como? É só seguirem os passos do costume! :)

Imagem meramente ilustrativa
  • Partilhar o passatempo via facebook
  • Responder ao formulário que está em baixo



Podem participar até ao dia 17 de dezembro! O vencedor será escolhido de forma aleatória - via random.org - e o prémio será enviado diretamente pela Bioderma. Só será considerada válida, uma participação por pessoa. Válido para Portugal - continente e ilhas.


EDIT:

Antes de mais, muito obrigada a todos! A adesão - 645 participantes - foi fantástica! O vosso carinho só nos dá ainda mais força para crescermos e trazermos estes miminhos! :)

E quem vai poder embelezar ainda mais a sua entrada em 2016 com o patrocínio da Bioderma é...


Muitos Parabéns Vânia Pereira (Braga)! Fica atenta ao teu email para poderes enviar os teus dados! Restantes participantes, nada de desanimar porque ainda temos o passatempo Avon Today a decorrer!



XOXO*

13 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)