Wednesday, December 9, 2015

Passatempo Avon Today

Olá lindas(os),

Para este natal, a Avon traz-nos vários conjuntos perfumados, com diversos produtos e para diferentes gostos! O perfume Avon Today é destinado às mulheres românticas, pelo seu aroma marcante, agradável e intenso. O almíscar misturado com notas frescas de hibiscos e flores é a receita deste romance! Para além do perfume, o conjunto Avon Today traz-nos um creme aveludado com a mesma fragrância que se funde rapidamente com a nossa pele. Ficaram curiosas(os) e com muita vontade de experimentar? Então, aproveitem porque, em parceria com a Avon e o Amostras e Passatempos, vamos oferecer 1 conjunto Avon Today! :)

Imagem meramente ilustrativa

Para isso, só precisam de:


  • Partilhar o passatempo no vosso mural de facebook de forma pública com uma frase criativa que comece por "Este Natal quero receber..."
  • Responder ao formulário que está em baixo


Este passatempo é válido até ao dia 22 de dezembro! O prémio será enviado pela Avon Portugal. Só será aceite uma participação por perfil de facebook. O vencedor será escolhido de forma aleatória - random.org. Este passatempo é válido para Portugal - continente e ilhas.







EDIT:

Como correu esse natal? Muitos doces e prendinhas? Hoje, vamos entregar mais um miminho... Desta vez, é da Avon! O kit Avon Today vai para...



Muitos Parabéns Sofia Otto! Muito obrigada a todos! :) Fica atenta ao teu email para poderes enviar os teus dados. Continuem sempre por aí que mais novidades e surpresas virão! 


XOXO*

1 comment:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)