Wednesday, December 23, 2015

Os essenciais num só coffret

Olá lindas(os),

A Youth Lab encantou-me desde a primeira vez que testei amostras da marca. As fórmulas costumam ter uma textura leve, um aroma delicado e são de fácil absorção. Para este natal, a marca lançou um coffret com um preço acessível que me deixou rendida! Tem os essenciais: uma escova e gel de limpeza e um creme hidratante. Há 2 tipos disponíveis: um para peles mistas/oleosas e outro para as secas. Neste artigo, vou falar-vos um pouco sobre o primeiro tipo. Para quem ainda anda à procura de prendas de natal, esta é uma ótima opção! Sei disso por experiência própria! :)



Tenho usado estes produtos, em especial, à noite porque é a altura em que tenho mais tempo para me mimar e para usar esta escova espetacular! Começo por aplicar um pouco de gel de banho na escova e uso-a em movimentos circulares por toda a face. As cerdas são macias, mas acho que até podiam ser um bocadinho mais curtas para não dobrarem com tanta facilidade. No fim, a pele fica mais macia que nunca e sem qualquer sinal de vermelhidão. Usar esta escova em zonas que estejam a descamar ajuda imenso! Por exemplo, há pouco tempo tive uma crise de borbulhas no queixo e, por causa dos tratamentos, a pele começou a desidratar muito e a escamar... Comecei a usar esta escova de limpeza e foi remédio santo! O poder de esfoliação dela é mesmo bom!



Depois da limpeza, é só hidratar para irmos dormir ainda mais belas! O hidratante é absorvido rapidamente e regula a produção sebácea. Ele reduz o brilho da nossa pele, controla a oleosidade e, ao mesmo tempo, alivia as irritações.
O que também me fascina nestes produtos da Youth Lab são a sua composição... Eles têm sempre ingredientes muito diferentes como o café verde, aminoácidos, oligoelementos... Podem encontrar a Youth Lab em várias farmácias - ver aqui - e na loja online. Este coffret tem o preço de €29.99.




Já conheciam a Youth Lab? Quais são os vossos favoritos da marca? :)


XOXO*

1 comment:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)