Monday, December 7, 2015

A coleção limitada e encantada de Guerlain

Olá lindas(os),

No último fim de semana de novembro fui até ao El Corte Inglés para conhecer a nova coleção limitada da Guerlain. O branco, os dourados e os flocos de neve invadiram os produtos Guerlain, deixando-nos completamente apaixonadas pelos seus poderes encantadores! Foi mesmo assim que eu fiquei, digo-vos já! Se continuarem a ler e se tiverem oportunidade de ver e testar ao vivo, vão ver do que falo... É verdade que é um autêntico luxo, mas sabe tão bem conhecer e testar produtos assim... É meio caminho andado para nos pôr logo a sonhar :)



O super simpático maquilhador oficial da Guerlain Gonçalo Mello - mostrou-me toda a coleção e o gosto com que falava de cada um dos produtos, fez-me ficar maravilhada! No fim, houve 3 que me deixaram mesmo a sonhar e a imaginar o que seria tê-los... Vejam que produtos são esses!


Météorites Flocons Enchantés

Os famosos météorites iluminadores da Guerlain ganharam uma nova imagem e adicionaram várias estrelas cintilantes a este natal! A embalagem é linda e o aroma é maravilhoso! É daqueles produtos em que sentimos necessidade de tratar com carinho, sabem? 

PVP: 68.30


Ors et Merveilles Palette

Basicamente, esta paleta tem tudo o que uma mulher quer de pós! Tem 5 sombras neutras e um conjunto de 4 blushes com acabamentos diferentes. Para além disso, a paleta vem com uma bolsinha com 2 pincéis - um para aplicar as sombras e outro para o blush. A qualidade é indiscutível e vê-se que foi tudo pensado até ao último pormenor.

PVP: €80.90

A pigmentação das sombras é top!


Maxi Velvet

É um batom mate que, ao contrário de outros que existem no mercado, é muito macio e aveludado. Com pouco produto, já temos uma boa cobertura! Este rosa seco é dos meus tons preferidos, por isso, mais uma razão para gostar tanto dele!

PVP: €31

Para verem os restantes produtos desta coleção, visitem o site da Guerlain aqui. Se quiserem testar e ver tudo ao pormenor, visitem o stand Guerlain no El Corte Inglés (Gaia ou Lisboa)!


Apesar dos preços, esta coleção tem produtos giríssimos, não acham? :)


XOXO*

3 comments:

  1. que lindo esse batom! precos sao um pouquinho altos né vamos confessar, mas tudo parece ser de altissíma qualidade!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. O Météorites Flocons Enchantés é lindo, lindo, lindo! É daqueles produtos que ia ter imensa pena de utilizar. A Guerlain é sempre uma perdição.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)