Thursday, November 26, 2015

Essenciais de beleza em viagem

Olá lindas(os),

Vão a algum lado nestas férias de natal? Eu era para ir, mas, entretanto, a minha viagem foi cancelada e, por enquanto, ainda não tenho mais nada marcado. Como sei que muitas de vocês aproveitam para uma escapadinha nesta altura do ano, decidi trazer-vos os meus essenciais básicos de beleza para um fim de semana fora. 




Quando vou de viagem, tento levar as minhas embalagens mais pequenas. Por isso mesmo, aproveito várias vezes a oportunidade de experimentar novos produtos e amostras que me foram oferecendo... Se quero muito levar um creme ou uma loção em especial, transfiro o produto para um boião pequeno e assim torna-se mais fácil o seu transporte. Na Primark vendem conjuntos de 5 boiões pequenos por €1! Para quem precisar, vale mesmo a pena porque são baratos e resistentes! A seleção de produtos de viagem que vos trago hoje é o meu básico, ou seja, no mínimo, levo sempre este tipo de produtos, mas, conforme o tempo da minha estadia, posso aumentar a variedade. 
Assim, se fosse já amanhã de fim de semana, estes seriam os produtos que eu levaria:


Face e decote




Amostras da Anadia: vinoterapia divina e hidratante com proteção solar. Já experimentei o creme de vinoterapia divina e gostei! Tem um aroma maravilhoso, semelhante a uva, um tom rosa mesmo bonito e hidrata a pele sem deixar rasto de oleosidade. O hidratante com proteção solar ainda não testei, mas é sempre bom viajarmos bem protegidas! Alguém conhece? Os produtos da Anadia são exclusivos das lojas Pluricosmética.

Água micelar Nuxe e discos de algodão: uma boa limpeza de pele é sempre fundamental! Esta água micelar veio num kit de produtos em travel size da Nuxe e tem o tamanho ideal para a levar facilmente para todo o lado! Remove bem a maquilhagem, tanto da face como dos olhos. Ás vezes, também levo toalhitas desmaquilhantes, mas com uma água micelar conseguimos retirar muito melhor a maquilhagem. A marca Nuxe está à venda em várias farmácias/parafarmácias, nomeadamente no espaço saúde do Jumbo.

Amostras Effaclar duo La Roche Posay e Multi-Active Jour Clarins: A amostra da La Roche Posay é para tratar desgraças inesperadas em forma de borbulha! A da Clarins é para experimentar e começar já a prevenir as primeiras rugas! A La Roche Posay encontram em farmácias/parafarmácias e a Clarins em perfumarias.

Perfume 212 VIP Rosé Carolina Herrera: Gosto imenso deste perfume, o tamanho é ideal e, como foi o meu namorado que me deu, tem um significado ainda mais especial! À venda nas perfumarias.

Bálsamo hidratante Baby Lips Maybelline New York: Eu não sou nada sem um hidratante de lábios! Normalmente, uso o da Carmex, mas como já terminou, levava este na viagem. À venda nos supermercados e na Pluricosmética.



Cabelo e corpo




Champô RICH: Tenho andado a usar outro igual a este e gosto muito! Deixa o cabelo hidratado e solto. Esta marca também é exclusiva das lojas Pluricosmética.

Máscara e amaciador Wella: Estes ainda não experimentei mas é sempre bom levar de viagem este tipo de produtos, em especial, se formos para zonas com grande amplitude térmica. À venda em várias lojas de produtos de cabeleireiro.

Spray de cabelo Schwarzkopf: Este spray já vos tinha mostrado aqui e é um bom amigo para as nossas viagens porque ajuda-nos a cuidar de cabelos em maus dias!

Sabonete Phillippe by Almada: Porque um sabonete é sempre bem vindo! Este é feito com leite de burra e está à venda em farmácias.

Amostras Anadia e Mixa: Ainda não experimentei estas amostras, mas levava-as em viagem para poder mimar o meu corpo.

Óleo Nuxe: É um óleo multifacetado e, por ter várias funções e poder ser usado em diferentes zonas do nosso corpo e face, é ótimo para o levar de viagem. É um SOS para quando precisamos urgentemente de um boost de luminosidade e hidratação.

Gel de banho e anti-transpirante da Rituals: Estes 2 produtos pertencem a um kit da Rituals que uma amiga minha me ofereceu e o cheirinho deles é magnífico. Sem dúvida que são essenciais para qualquer viagem!



E os vossos essenciais de beleza em viagem quais são? :)


XOXO*


3 comments:

  1. nao posso sair de casa sem um lip balm, pena que esse da maybelline pra mim nao é nada bom.
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Amazing post dear!

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  3. Só coisinhas boas é o queu tenho a dizer!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)