Tuesday, October 13, 2015

Avon Care Gentle Aloe | Review

Olá lindas(os),

Hoje trago-vos uma review de um produto que vos falei no artigo dos 5 essenciais de beleza para este outono. Conheci esta loção corporal há pouco tempo e fiquei tão surpreendida que tinha de partilhar convosco... Porquê? Só precisam de continuar a ler para descobrirem tudinho!




Quando se abre a embalagem, sente-se logo o aroma fresco a aloe vera. A textura do creme não é nada espessa, é semelhante a uma loção. Sabem aqueles leites desmaquilhantes? Faz-me lembrar isso mesmo! Quando aplico na pele, nota-se logo muita frescura. Esta sensação, faz com que alivie as zonas com mais vermelhidão e a comichão que as acompanha. Não sei se já vos tinha dito, mas, na região do decote, quando transpiro muito, nascem várias borbulhinhas que me dão comichão. Como a marca diz que é um creme apaziguante, comecei a aplicá-lo sempre que tinha mais borbulhas para o testar por completo. De facto, passou no teste! A pele fica imediatamente mais apaziguada, não arde nada, não sentimos tanta comichão e, ao mesmo tempo, vai hidratando. É verdade que não trata a fundo as borbulhinhas, mas apazigua muito a sensação de comichão. Para além disso, notei que a hidratação que dá à minha pele dura praticamente o dia todo. No entanto, este fator é daqueles que varia muito de pessoa para pessoa e temos de ter sempre em conta o nosso tipo de pele. No meu caso, a pele do corpo é normal. Outro facto que me surpreendeu foi o toque que deixa na pele. Não é nada gorduroso e é "amigo das pressas"! Ou seja, podemos aplicar e vestir logo a peça de roupa por cima que não vai colar nem deixar aquela sensação de termos algo pegajoso no corpo. 





Em relação aos ingredientes, os mais importantes a referir são: o metilparabeno e a adição de perfume. Eu não costumo reagir a estes ingredientes - apesar de ter a pele sensível - mas se vocês têm dúvidas se reagem, devem testar antes numa pequena zona do corpo.



Por fim, o creme está agora com um ótimo desconto e fica por 3.95 no catálogo de Setembro/Outubro da Avon! 


Vocês já conheciam? Eu fiquei rendida!



XOXO*


4 comments:

  1. Eu já usei ele por um tempo e gostei bastante, achei o efeito bem refrescante! Sem contar que o custo benefício é ótimo ne?

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ReplyDelete
  2. nao o conhecia, mais adoro cremes de corpo de aloe vera!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. tenho uma com cheiro a chocolate e adoro!

    Bjxxx

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)