Friday, September 4, 2015

Cremes de olhos que recomendo

Olá lindas(os),

Os cremes de olhos são aquele tipo de produtos em que eu desconfio sempre um pouco antes de comprar porque prometem muita coisa... E muitas vezes, pouco fazem! Até ao momento, descobri 2 cremes de olhos que realmente resultam! Um truque que eu tenho para aumentar a eficácia destes cremes é colocá-los no frigorífico. Assim, ficam mais frescos e ajudam a diminuir os papos. Querem descobrir tudo? Então, continuem a ler o artigo!


Nuxe Contour des Yeux Prodigieux

Descobri este creme, pela primeira vez, numa promoção. Foi uma daquelas compras em que fui influenciada pela vendedora pois, não conhecia nada do creme e, na loja, foram-me dizendo mil maravilhas dele. É mesmo 5 estrelas. Tem uma textura semi-fluída, mas é fácil de espalhar. A hidratação é muito boa e, de facto, parece que nos dá mais vida ao olhar. Depois de aplicar, a área periocular fica mais luminosa. Podem encontrá-lo à venda em várias farmácias e parafarmácias ou na Feelunique.




Talika Eye Detox Specific Fair Skin

Já tinha ouvido falar muito bem deste creme de olhos e não me desiludiu nada! Noto que o poder despigmentante dele é superior ao da Nuxe. A textura é mais fluída e a hidratação é semelhante. Este creme da Talika tem um aplicador de metal que ajuda a aliviar os papos muito melhor por isso, se vocês tiverem papos e olheiras muito pigmentadas, este é a melhor opção entre os dois, sem dúvida. Podem encontrar este creme de olhos nas lojas Douglas ou online na página oficial da marca. Há 2 tipos diferentes: para peles claras (este que vos estou a mostras) ou para peles morenas. A diferença entre eles está no poder despigmentante.



Já conheciam estes cremes?


XOXO*

8 comments:

  1. Nunca usei nada dessa marca mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  2. Hello from Spain: I really like this brand. Fabulous proposal. keep in touch

    ReplyDelete
  3. nao conhecia nao. O primeiro vou olhar na feelunique!

    Quero muito o night repair da Esteer Lauder, dizem que é O creme!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Tenho o Sérum Crème Fraîche de Beauté e o aroma é um pouco desagradavel embora em termos de eficacia seja perfeito!...O Nuxe Contour des Yeux Prodigieux tem cheiro?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu conheço a máscara dessa gama e realmente o aroma é forte...Este também tem aroma mas não é tão forte... Pessoalmente gosto do cheiro, mas antes de comprares, tenta pedir uma amostra deste creme ou de outro da mesma gama para veres se realmente gostas do aroma :) Beijinho ♡

      Delete
    2. Eu conheço a máscara dessa gama e realmente o aroma é forte...Este também tem aroma mas não é tão forte... Pessoalmente gosto do cheiro, mas antes de comprares, tenta pedir uma amostra deste creme ou de outro da mesma gama para veres se realmente gostas do aroma :) Beijinho ♡

      Delete
  5. Não conhecia esses cremes mas fiquei curiosa para experimentar :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories
    Giveaway colar happiness boutique

    ReplyDelete
  6. Eu tenho esse produto da NUXE e adoro! :D
    Beijinhos

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)