Thursday, September 3, 2015

3 tendências marcantes para o outono/inverno 2015


Olá lindas(os),

Na semana passada, mostrei-vos algumas das tendências em sapatos para este outono/inverno e hoje trago-vos 3 tendências em roupa que não passam despercebidas de forma alguma! Umas, pelo seu aspeto peculiar e outras, pela vida que dão ao nosso olhar.

Carwash Skirts

O nome diz tudo! Quando olhamos para estas saias, a primeira ideia que nos vem à cabeça é "lavagem automática de carros" porque o aspeto é mesmo semelhante! São saias com imensas fendas que revelam um pouquinho mais da nossa pele. Sinceramente, não é uma tendência que me atraia muito, mas depende sempre do tecido e do design da própria peça. Há umas que têm um tecido a cobrir toda a área que as fendas revelam e dessas gosto.

Tommy Hilfiger

Christian Dior


Patchwork

Esta tendência já está a ser muito falada... Consiste em bordados de diferentes padrões, cores e texturas que se unem em vários tamanhos. É um jogo visual que encanta, mas, por vezes, confunde um pouco os olhares menos treinados. Para mim, também depende muito da peça em causa. Há peças que têm um jogo visual muito harmonioso, porém outras não.

Chloé

Burberry Prorsum


Veludo

Este tecido é outra das grandes tendências deste outono/inverno! Para além do brilho intenso que emite ao nosso olhar, o toque é deslumbrante e podemos vê-lo em várias peças... Em jumpsuits, calças fluídas, casacos e saias, entre outras. Pessoalmente, gosto de um toque de veludo, mas não exagerado!

Giorgio Armani

Emilio Pucci



O que acharam destas 3 tendências? :)


XOXO*


3 comments:

  1. veludo eu adoro! Porem carwash skirt nao é algo que eu usaria nao :p muito estranha! haha

    Esse outono vamos ver muito a cor vermelha ;)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Destas tendências a que mais me agrada é a do veludo!

    ReplyDelete
  3. Thanks for this post! Excellent trends!

    xoxo, Nastya Deutsch
    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)