Wednesday, August 26, 2015

Peles mistas/oleosas: 5 bons hidratantes

Olá lindas(os),

Uma pele mista a oleosa também precisa e deve ser muito bem hidratada! Aliás, os tratamentos que fazemos contra as borbulhas e o excesso de oleosidade tendem a desidratar muito a nossa pele. Eu sofro muitas vezes desse mal e como já sou quase uma perita na "caça ao melhor hidratante", trago-vos 5 dos melhores que já encontrei. Se vocês conhecerem mais algum bom, partilhem nos comentários que eu tenho muita curiosidade em saber! :)

BeautyLab Smart Defense Daily Moisture

Fiquei fascinada quando usei este produto pela primeira vez, o creme é leve, muito fluído e tem um aroma a citrinos super suave. Quando se aplica na pele é absorvido muito rapidamente e deixa um toque bem seco. Ao longo do dia, a pele mantém a hidratação já que este creme contém ácido hialurónico. Podemos adquirir online na página da BeautyLab.





BeautyLab Black Diamond Moisture Complex

Este hidratante é muito parecido com o anterior em relação à textura e ao aroma, mas como é tão bom, também tinha de incluí-lo. Podemos dizer que este hidratante é mais dedicado àquelas peles que já precisam de prevenir os sinais de envelhecimento, ao mesmo tempo que hidrata. Ao toque, também deixa a nossa pele bem seca e dá uma luminosidade extra muito bonita. Por fim, contém ingredientes ativos que não se encontram com frequência, nomeadamente a safira e o selénio. Só se encontra à venda online na loja BeautyLab.





L'Oréal Paris Skin Perfection

No início estava meia desconfiada em relação a este creme porque promete muita coisa, mas rendi-me totalmente! Ele altera a aparência dos poros, mas ao mesmo tempo hidrata (o que é raro nestes cremes). Esta gama estava à venda na Beauty Boutique L'Oréal Paris, mas, como fechou, agora só se consegue comprar online na loja Feelunique





Olay Total Effects Creme Hidratante de Dia

Já tinha lido muitas reviews positivas em relação a este creme e quando o encontrei em promoção no Continente a metade do preço (10 euros), não resisti em trazê-lo. Ele tem um aroma forte por isso, não recomendo a quem não goste deste tipo de produtos, mas o poder de hidratação dele é 5 estrelas. O acabamento não é completamente mate e deixa um pouco de brilho. Assim, só o aconselho para as peles mistas.





Essence My Skin Mattifying Cream

Adquiri este creme numa loja de cosméticos local por curiosidade e pelo preço que era extremamente barato (2.50 euros). Também podem encontrar na Fun Fashion. Na Maquillalia há um que julgo que será o mesmo, mas com embalagem diferente (podem ver aqui). Penso que em algumas Well's também vendem, mas nunca vi aqui pela zona do Porto. Fiquei muito curiosa quando vi este produto e quando o experimentei em casa, rendi-me. Ele dá um acabamento mesmo mate, enquanto hidrata e controla bem a oleosidade por isso, é perfeito para as peles oleosas!



Já conheciam algum destes cremes? Qual é o vosso hidratante favorito?


XOXO*

6 comments:

  1. Hello from Spain: great tips. Fabulous proposals. Keep in touch.

    ReplyDelete
  2. Fiquei curiosa com Black Diamond da Beauty Lab :)

    ReplyDelete
  3. Comprei o da essence na maquillalia e mal posso esperar por experimentar! :)
    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Gostei do post mas nunca usei nenhum desse produtos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  5. Nunca usei esses produtos mas admito que fiquei curiosa para experimentar alguns :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories
    Giveaway óculos de sol

    ReplyDelete
  6. Adorei o post!! Já estou a seguir o blog, passa no meu.

    Beijinhos <3
    Joana | http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)