Thursday, August 6, 2015

Aromas de Verão

Olá lindas(os),

Na última vez que estive no shopping, passeei por várias lojas de perfumes e cosméticos, fui tirando anotações e hoje trago-vos as últimas novidades e alguns aromas bem refrescantes... É verdade que os gostos não se discutem, mas uma coisa é certa: estas escolhas foram pensadas de mim para vocês! É uma pena aqui no blogue não dar para cheirar, mas vou tentar explicar os aromas dos perfumes/body mists por palavras. Espero inspirar-vos muito, em especial o vosso olfato! :)


Perfumes

Olympéa Paco Rabanne: Como fã do 1 Million, tanto para homem como para mulher, não podia deixar passar esta novidade... Um oriental fresco, com umas notas abaunilhadas e florais, tornam este perfume único.





Resort Collection Elie Saab: Um perfume cítrico que nos faz sonhar com as águas cristalinas das paradisíacas ilhas gregas... Desde a própria embalagem, até ao perfume em si!



Dolce Floral Drops Dolce & Gabbana: À fórmula original com flores de laranjeira e amarílis branca, foram acrescentadas mais umas notas florais de folhas frescas de Néroli. A fragrância tornou-se mais fresca e ótima para estes dias de verão.




Jeu D'Amour Kenzo: Um perfume com duas versões, eau de toilette e eau de parfum (a diferença está na quantidade de óleos, vejam a explicação aqui). O eau de toilette, o mais recente, tem um aroma floral mais fresco e leve, mantendo sempre a identidade de um perfume sedutor e provocante. A base desta fragrância está nas notas envolventes de pêra e flor de citros.



Estes perfumes estão à venda nas lojas Sephora, Perfumes & Companhia e Douglas. Também podem encontrar online, vejam em baixo.



Body Mists


White Musk Libertine The Body Shop: Nas lojas The Body Shop há uma grande diversidade em relação a body mists... Praticamente, há 1 para cada gosto! Eu escolhi este porque o aroma é leve, refrescante e faz-nos viajar pelo oriente.




Yin Organic Rituals: Quem anda à procura de aromas bons e únicos, não se pode esquecer desta marca! Eu tenho o kit de viagem e adoro o aroma relaxante da flor de lótus branca.



Estes produtos estão disponíveis nas suas lojas oficias ou online.





O que acharam destas escolhas? Já conheciam?


XOXO*

9 comments:

  1. Sou apaixonada por perfumes! Acho que ainda não experimentei nenhum desses mas adorava :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. eu adoro um body mist pro verao! :) Estou usando um da body shop no momento :)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. A The Body Shop é mesmo perita em body mists :)
      Beijinho grande ♥

      Delete
  3. Da próxima vez que for às compras tenho de espreitar estes perfumes :)

    Beijinhos
    Pretty Little Stories | 30 euros Zara Giveaway

    ReplyDelete
  4. Great picks, beautiful bottles.

    Let's follow each other on Bloglovin'?!

    xx Falasha

    Bite My Fashion ll Instagram ll Bloglovin'

    ReplyDelete
  5. adorei mesmo tudo
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/07/all-ends-wells.html#more

    ReplyDelete
  6. Estou mesmo desactualizada de perfumes, uso sempre os mesmos brrr! beijinhos

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)