Monday, August 24, 2015

3 Champôs, 3 Funções

Olá lindas(os),

Quem me conhece sabe que gosto de andar sempre a variar de champôs. Adoro descobrir produtos diferentes e aromas distintos, senão acabo por me cansar um pouco. Só há praticamente 1 tipo de champôs que não me atrai muito - os anti-caspa - em especial, aqueles com menta refrescante na sua constituição. É estranho, mas sempre que usei esses champôs ficava de tal forma refrescada que até tinha frio! Também vos acontece?
Passando ao que interessa... Neste momento, há 3 champôs que tenho usado e abusado. Cada um deles, tem um objetivo diferente. Continuem a ler e descubram tudo!



1 - Satinique Champô Extra Volume: É o meu principal aliado contra as raízes oleosas! O meu cabelo chega a aguentar 2 dias sem ser lavado porque este champô seca mesmo a oleosidade em excesso. No verão, o calor aperta, suamos mais e é muito frequente as minhas raízes ficarem mais oleosas do que o comprimento. Sempre que uso este champô, esse problema é eliminado e o meu cabelo fica muito mais equilibrado. Eu não tenho pontas secas, mas se vocês tiverem, provavelmente, irão precisar de um amaciador.
Este champô está à venda na Amway (aqui) e custa 12,29 euros.




2 - Garnier Ultra Suave Camomila: É um dos meus "amigos capilares" de sempre! Não conheço mais nenhum champô para cabelos louros que tenha uma relação preço/qualidade tão boa quanto este! Para além do preço base ser cerca de 3 euros, ainda o podemos encontrar várias vezes em promoção nas grandes superfícies. Sempre que quero destacar o meu louro, é a ele que eu recorro!
Podem encontrar à venda em qualquer supermercado (jumbo, continente, pingo doce...).




3 - Embelleze Novex Pra Bombar: Este champô é o que eu tenho usado naqueles dias de praia/piscina em que o meu cabelo fica mais fragilizado. Apesar do seu objetivo principal ser o aumento do crescimento do cabelo, para mim, ele funciona como um 2 em 1 porque, entre estes três, é o mais hidratante. Como o meu cabelo é comprido, não consigo avaliar a 100% se este champô ajuda mesmo no crescimento, mas para recuperar das agressões do verão e fortalecer o cabelo, tem ajudado imenso!
Podem encontrar à venda nas lojas físicas Beauty Stores ou online na Moura Cosméticos (preço do kit champô + amaciador cerca de 15 euros).




Já conheciam algum destes tesouros capilares? Quais são os vossos preferidos?



XOXO*


10 comments:

  1. Não conhecia o primeiro mas parece ser bom. Tenho de experimentar :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories
    Giveaway óculos de sol

    ReplyDelete
  2. Hello from Spain: I really like. It is very interesting. Keep in touch.

    ReplyDelete
  3. Adorei as tuas compras mas nunca usei nenhum desses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  4. eu também gosto de alternar os champos :D

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Não conhecia o primeiro, mas fiquei tentada a experimentar.

    Beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Já uso o segundo champô há algum tempo e adoro! Não consigo "livrar-me" dele porque tem feito imenso bem ao meu cabelo! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. os produtos da novex são muito bons, eu adoro :) beijo

    ReplyDelete
  8. O meu problema com o calor foi sempre a húmidade do suor, que deixava o meu cabelo já seco ainda mais volumoso e cheio de eletrecidade estática ahahah
    É curioso como as coisas mudam de pessoa para pessoa :P

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ReplyDelete
  9. The Satinique Volume Shampoo sounds really interesting and I have to check it out:)
    Would you like to follow each other to stay in touch? If you follow my blog I'll follow you back as soon as I see it.
    Have a wonderful day,
    Lena

    ReplyDelete
  10. Fiquei super super curiosa com o primeiro! Tenho imensos problemas com raízes oleosas...
    E esse de Camomila, concordo contigo.. É fantástico!

    beijinho,
    - Miss Grace -
    - Giveaway -

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)