Monday, July 20, 2015

Details #1

Olá lindas(os),

Nasceu uma nova rúbrica, "Details", onde vou partilhar convosco detalhes de looks que vou usando... Também podem acompanhar-me através do instagram pois, por vezes, partilho por lá. Como já vamos a caminho do final de julho, decidi compilar 5 detalhes de visuais que tenho usado durante este mês.




Detalhes #1: Este top foi amor à primeira vista e comprei nos saldos da Mango (cerca de 10 euros) que, até ao momento, foram os meus preferidos! Já não consegui encontrar na loja online mas, penso que ainda deve estar disponível em algumas lojas físicas. Os acessórios são da Pampa Mia. Uma marca que eu gosto muito porque tem imensos acessórios fofinhos e que combinam mesmo comigo! Na descrição da imagem, podem encontrar os links para os acessórios.
Mood: Sunset Party/Aniversário de uma grande amiga minha

Brincos; Colar


Detalhes #2: Os brincos também são da Pampa Mia. O top é de uma loja local e já o tenho há imenso tempo.
Mood: Passeio ao fim de semana

Brincos


Detalhes #3: Esta saia lápis ou pencil skirt era uma das peças que eu andava à procura e também foi um achado nos saldos da Mango (cerca de 15 euros). O top é da Primark e sabem em que secção comprei? Nas crianças! Já tenho há algum tempo mas, lembro-me que na altura estavam a vender 2 tops básicos por 2 euros e este é um deles! Afinal, ser pequenina até compensa :)
Mood: Passeio ao fim de semana



Detalhes #4: Estas sandálias da Only2me são tão lindas e confortáveis! Comprei nos saldos de uma loja local (podem ver o preço no link que está na descrição da imagem).
Mood: Casual

Ver aqui

Detalhes #5: Quem segue o blogue, de certeza que já viu este colar da MeshFoi-me oferecido na Expocosmética e tenho andado imensas vezes com ele, nos meus visuais do dia a dia. É super fino e bem elegante.
Mood: Casual



Gostaram destes detalhes? Qual é o vosso preferido? :)



XOXO*

4 comments:

  1. Meu preferido saos os brincos. Lindos! Adoro detalhes, eles sao um super "up" no look ne :D

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Hello from Spain: I like your details.We keep in touch

    ReplyDelete
  3. Gostei do colar e dos brincos ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)