Sunday, May 31, 2015

Flormar Reviews: Terracotta Powder

Olá lindas(os),

Lembram-se do review que ficou prometido no artigo "Maquilhagem: Olhar Primaveril"? Aqui estamos nós para pormos essa promessa em prática! (Re)vejam o vídeo :)







A Flormar é especialmente conhecida pelos seus vernizes de boa qualidade e pelos blushes Terracotta. Há vários disponíveis... Alguns são monocoloridos mas, outros, os meus favoritos, são constituídos por várias cores. Estes tons diferentes, complementam-se entre si e, no fim, deixam uma cor única. As embalagens são muito práticas e têm um pequeno espelho no seu interior.



A cor que eu escolhi foi a 22 Marble Beige Gold. Este blush é formado por vários tons acastanhados, unidos entre si por um fio de rosa e uns toques de branco para iluminar. O que estes blushes têm de bom é que nós podemos montar o nosso próprio tom, conforme o nosso humor... Ou seja, se quisermos dar um toque mais leve à nossa maquilhagem, carregamos no castanho claro, no rosa e no branco. Para um visual mais marcante, usamos os castanhos escuros. No fim, este blush acaba por dar uma cor muito bonita associada a uma ligeira iluminação das maçãs do rosto. Na minha opinião, só falta mais um bocadinho de rosa e branco... Estas cores gastam-se rapidamente e marcam toda a diferença na mistura com os castanhos.




No vídeo, conseguem ver como fica nas maçãs do rosto. Em baixo, deixo-vos um swatch do produto para terem uma ideia mais próxima da cor. 
A duração é boa mas, se suarmos muito, o produto acaba por desaparecer rapidamente. 



Como gostei muito das cores, decidi fazer uma experiência... Apliquei o Terracotta Powder como sombra de olhos. Gostei muito do resultado, até... Penso que para o dia a dia em que o stress é muito, esta é uma ótima opção porque, tornamos o produto um 2 em 1! Comecei por aplicar o castanho mais claro, o branco e o rosa na pálpebra móvel. Depois, apliquei o castanho mais escuro a marcar o côncavo e o canto externo do olho. O que é que vocês acham? Também gostam de adaptar produtos às vossas necessidades? :)





XOXO*


7 comments:

  1. Ficou linda! Adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ficaste tão gira Assim mais com um toque de sol ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  3. Tenho dois produtos de lá e gosto muito ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ficou muito giro o resultado final!

    ReplyDelete
  5. Bom post!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)