Tuesday, April 7, 2015

Review: Ampolas Reparação 1 minuto Pantene Pro-V

Olá lindas(os),

Lembram-se das ampolas reparação 1 minuto que vos falei da Pantene Pro-V? Vejam ou revejam, aqui. Chegou o dia de vos dar a minha opinião sobre elas! Continuem a ler este artigo para descobrirem tudo!





A embalagem não é muito grande e contém 3 ampolas de 15 ml. Como é um tratamento intensivo e só necessitamos de aplicar nas pontas e no comprimento dos cabelos, penso que a quantidade é a adequada. Para terem uma ideia, no meu cabelo comprido, uma ampola dá para 3 ou 4 doses.
Ao abrir a embalagem, sente-se imediatamente um aroma espetacular, muito característico dos produtos Pantene. Para abrirmos as ampolas, só precisamos de rodar a extremidade. Para as fechar, utilizamos a mesma extremidade, virada ao contrário.
Na mão e antes de aplicar no cabelo, sente-se uma textura aveludada e muito macia.

Textura das ampolas reparação 1 minuto Pantene Pro-V

Ao aplicar diretamente nas pontas e no comprimento dos cabelos, sente-se uma suavidade espetacular! Só por esta sensação e pelo cheirinho que deixa no ar, já vale a pena experimentar! Só coloquei o produto durante 1 minuto, tal como dizem na embalagem. Depois, enxaguei com bastante água e, ao toque, o cabelo estava mesmo sedoso.
No fim e depois de secar, o meu cabelo ficou mais saudável, brilhante, hidratado e, de facto, reparado! Apesar de ainda não ter muitas pontas secas, as que tinha, no momento em que usei a ampola, foram amaciadas e até as deixei de ver... Vejam nas imagens seguintes! 

À esquerda, não estou a usar as ampolas. À direita, podem ver o resultado final com as ampolas (sem photoshop, nem retoques!). As diferenças são mesmo visíveis... Sem as ampolas, o cabelo fica baço, seco e sem vida. Com as ampolas, transforma-se!




Apesar dos ótimos resultados, rápidos e eficazes, estes não duram uma semana inteira... E, se vocês são daquelas pessoas que lavam o cabelo todos os dias (como eu!), ainda dura menos tempo. É o único senão que encontrei neste produto. Para que estes efeitos se mantivessem durante mais algum tempo, tive de aplicar 3 vezes por semana. 

Ficaram com curiosidade em experimentar? Eu adorei e recomendo vivamente! Podem encontrar em qualquer supermercado mas, entretanto, participem neste passatempo exclusivo para ganharem uma embalagem, aqui!


Já mais alguém experimentou? Acusem-se e digam a vossa opinião! :)


XOXO*


3 comments:

  1. Nossa que legal =] Adorei a resenha!!
    Dá para ver muito bem o resultado, ficou lindo seu cabelo...
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Eu comprei essas ampolas, mas até ao momento estou um pouco desiludida...ja usei 3 vezes e o cabelo está pior do que quando uso outros produtos, está mais seco :( Vou continuar a insistir ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que estranho! Experimenta usar 1 ampola inteira :)
      É que eu só com um bocadinho senti logo diferença mas os cabelos são diferentes :/

      Beijinho*
      Ana Pinto

      Delete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)