Wednesday, March 11, 2015

Novidades Make Up Factory + Review Hidro Lip Smoothie

Olá lindas(os),

Já conhecem as mais recentes novidades da Make Up Factory para esta primavera/verão? Os tons pastel continuam a dominar, os nudes são um must e os tons românticos são muito desejados... Na minha opinião não há muitas mudanças em relação a esta estação noutros anos anteriores.

Primeiro, vou-vos mostrar a novidade que testei, o Hydro Lip Smoothie  na cor nº19 (French Nude). Este produto tem FPS de 10. O aroma é suave, penso que será baunilha mas, sinceramente, não tenho bem a certeza, só sei que é bom! Ao aplicar, sente-se que realmente hidrata ligeiramente os lábios mas, acaba por colar um pouco. No entanto, cola menos do que os glosses normais. Como efeito final, o lábio fica mais volumoso, acetinado e bonito. Mesmo para quem tem os lábios um pouco gretados, este lip smoothie acaba por camuflar esse aspeto. No dia a dia não sou muito adepta deste tipo de produtos mas, numa festa, para dar mais volume e sobressair os nossos lábios, dá um toque final muito bonito! Vejam as imagens e digam o que acham!






As restantes novidades são:

Eye Lift Corrector: funciona como um primer de sombras e camufla imperfeições na região ocular.




Eye Colors "Blooming Provence" No. 49: uma paleta de tons violeta conjugáveis entre si.



Automatic Eyeliner: lápis à prova de água, disponível em 2 cores diferentes.







Máscara All in One: promete um bom alongamento de pestanas.



Defining Lip Liner: no tom rosa amadeirado, vem com um pincel integrado para ajudar a esbater a linha e a aplicar o batom.





Lip Colors: há várias cores diferentes, desde o rosa ao nude.



Novos tons de verniz e de sombras




       



Para conhecerem bem e saberem mais, nada melhor do que entrar numa Perfumes & Companhia (a Make Up Factory é uma das marcas exclusivas) ou espreitar a página online, aqui




Gostaram?




XOXO*

No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)