Wednesday, October 29, 2014

Imunidade à flor da pele (only in portuguese)

Olá lindas(os),

Trago-vos uma novidade fresquinha diretamente dos centros de inovação de Shiseido! Após 20 anos de investigação surge um produto inédito que tem como objetivo ajudar a pele a proteger-se contra as agressões externas. Ultimune promete melhorar o desempenho das células do nosso sistema imunitário, potenciando a capacidade de resistir aos vários fatores de envelhecimento, de nos proteger contra as fontes de stress, de regenerar as funções das células cutâneas, tornando a nossa pele mais resistente e fortalecida.



Ainda não tive oportunidade de experimentar o produto completo, só mesmo uma amostra... A textura é bastante fluída e, no momento em que aplicamos, a sensação de frescura é bem evidente. Esperei uns segundos e, depois de secar, notei que a minha pele estava mais macia. Não sei como serão os resultados a longo prazo mas, a primeira impressão foi boa! Segundo a marca, em 1 semana, a tez estará mais luminosa e uniforme. Em 4 semanas, o contorno de rosto estará mais firme, definido e com menos rugas e ridículas. Alguém já experimentou e quer dar o seu feedback? :)


Se tiverem com muita curiosidade em experimentar, não percam o passatempo que Shiseido está a promover na sua página oficial! Só precisam de mostrar, através de uma foto, o que ajuda a revelar a beleza que existe dentro de cada um de nós e habilitam-se logo a receber um Ultimune de 50 ml! O que acham deste passatempo? Para participarem, cliquem na imagem que está em baixo.





XOXO*



3 comments:

  1. Nunca usei nada dessa marca, esse produto parece bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou fã da gama Ibuki :)
      É pena é ser cara!

      Beijinho*

      Delete
  2. Já visitei e já deixei um comentário ;)
    Muito Obrigada pela visita e volta sempre!

    Beijinho

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)