Sunday, March 9, 2014

Uma manhã bem feminina!


  Sabem onde passei o dia da mulher? Na maior óptica da Europa, a Óptica Boavista! Assisti a 2 workshops, primeiro com a Patrícia Pereira (consultora de moda e convidada assídua do "Você na TV" (TVI)) sobre as tendências gerais de moda para a primavera/verão 2014. Gostei muito pois foi bastante clara e objetiva nas explicações que deu. Seguiu-se o workshop da Nuxe com a Cristina de Matos Lima, farmacêutica e formadora da marca, que nos explicou a forma correta de desmaquilhar e colocar o hidratante. Também tivemos direito a experimentar em primeira mão, uma novidade da Nuxe, a Nuxellence! Esta inovação promete proteger e reparar o DNA mitocondrial. As mitocôndrias são responsáveis pela energia da célula e, muito suscetíveis aos radicais livres. Mais tarde, poderei falar-vos um pouco melhor sobre isso... Agora, fiquem com as imagens dos miminhos que recebi e do meu look!



Ofertas Nuxe: vela com aroma; amostra do novo Nuxellence Jeunesse; pack com desmaquilhante, creme para o rosto (Crème Prodigieuse) e hidratante para o corpo; 2 produtos multifunções da Nuxe: o Huile Prodigieuse normal e o OR (para pele muito seca)


Oferta Cheyenne: Saco

Oferta Well Domus: 1 mês de fitness e SPA; Oferta Mary Kay: dicas de auto-maquilhagem; Oferta mais idiomas: 1ª aula grátis; Oferta Lusomar: 15% de desconto no dia da mulher; Ofertas Óptica Boavista: voucher de 20% e lentes coloridas Dailies



Camisola: Morgan de Toi (outono/inverno 2013); Saia: Zara (outono/inverno 2013); Collants: Calzedonia (outono/inverno 2013) e botins: Zara (primavera/verão 2013).





3 comments:

  1. Foi realmente uma experiência gira.

    www.prontaevestida.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já vi o teu post... Gostei muito ;)
      Beijinhos

      Delete
  2. Foi realmente muito giro.

    www.prontaevestida.com

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)