Monday, March 17, 2014

Beauty Review: Stratti (Gama Coco)


   A Stratti é uma marca de produtos capilares, recheada de ingredientes naturais como o coco, os frutos vermelhos e o abacate. Na sua constituição, o sal não entra e a queratina é adicionada ao cocktail vitamínico destes frutos. Há diversas gamas, adaptadas a cada tipo de cabelo (podem ver tudo, aqui). Como eu tenho o cabelo normal a seco, experimentei 3 produtos da gama de coco.

   Inicialmente, estranhei um pouco face ao aroma intenso a coco, já que este fruto não é dos meus preferidos... No entanto, depois de usar os produtos, o meu medo passou!

Shampoo: É muito fácil de aplicar. Ao enxaguar, senti que o meu cabelo estava mais suave. No dia em que usei apenas este shampoo, reparei que ficou mais solto e luminoso. Pontuação (de 0 a 5): 5!

Condicionador: Depois do shampoo, apliquei o condicionador desde a metade do comprimento do meu cabelo até às pontas e deixei atuar durante 2/3 minutos. O meu cabelo ficou mais nutrido, brilhante e deixei de ter emaranhados, ao pentear. Pontuação: 5!

Máscara: Uma vez por semana, utilizei a máscara de forma semelhante ao condicionador. Mas, neste caso, deixei atuar entre 3/4 minutos. A sua textura faz-me lembrar um creme hidratante de corpo pois, é muito fluído e, funde-se rapidamente com os nossos cabelos. Quando o meu cabelo estava mais estragado, notei que a máscara reparou as fibras capilares de forma eficaz. No entanto, como o meu cabelo não é totalmente seco e, na maior parte dos dias está normal, penso que o shampoo e o condicionador, por si só, resolvem todos os meus problemas! Assim, vou guardar a máscara para aqueles dias de maior agressividade capilar como, penteados com laca, uso de placas... Pontuação: 4,5!

Foi a primeira vez que experimentei produtos da Stratti e gostei muito da experiência... Eu comparo esta minha experiência com o slogan que Fernando Pessoa inventou para a coca-cola "Primeiro estranha-se. Depois, entranha-se"! Foi tal e qual o que me aconteceu! E vocês, já experimentaram algum produto desta marca?



A textura de cada um dos produtos

No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)