Tuesday, December 17, 2013

Style in a Box: Um sonho real


      Style in a Box é uma plataforma de sonho, recheada de vestidos deslumbrantes que nos fazem sentir como verdadeiras princesas. O design é de luxo e, podemos encontrar estilistas tão venerados como Carolina Herrera, Balmain, Just Cavalli, Moschino, M Missoni, Galliano, Purificacion Garcia, Karen Millen, Nicole Miller, entre muitos outros. Durante a pesquisa do seu vestido ideal, há várias ferramentas no site, prontas para a ajudar! Pode realizar uma procura mais direcionada para a ocasião pretendida, escolher o vestido conforme o tipo de corpo (em ampulheta, petit, rectângulo, triângulo invertido...), limar a sua pesquisa de acordo com o decote, o estilista e o comprimento. Por fim, se ainda tiver alguma dúvida pendente, pode sempre pedir ajuda de Styling. Na Style in a Box podemos alugar ou comprar vestidos perfeitos com um simples clique. Mas, também, há acessórios lindos, prontos para tornarem o nosso look mais que perfeito! Como é que o processo de aluguer funciona? É muito simples, rápido e fácil! Basta escolher o seu vestido preferido, dois tamanhos para que o fitting seja perfeito e selecionar o período de aluguer. A entrega é feita numa caixa que servirá também para a devolução. Não precisa de se preocupar com mais nada já que o transporte (ida e volta), eventuais reparações e limpeza, estão a cargo da Style in a Box. LOVE. ENJOY. RETURN!

      Com a chegada do ano novo, queremos muito um vestido com o fitting perfeito e um design maravilhoso, não é verdade? Inspirem-se nestes vestidos que se seguem e, deixem-se levar pela energia dos descontos de 50%, num passatempo exclusivo. O mais difícil vai ser mesmo escolher um, entre tantos vestidos lindos!

Para alugar:
Catherine Malandrino

Moschino

Elisabetta Franchi

Milly

Just Cavalli

HOSS

BCBGMAXAZRIA

Nicole Miller

Erin Fetherston



Para comprar:

Cut 25

Roberto Torretta

Nicole Miller
Erin Fetherston

Issa London

Purificacion Garcia

      Em parceria com Style in a Box, temos 8 vouchers (4 para a secção venda e 4 para aluguer) de 50% de desconto, para oferecer! Comece já a pensar no seu vestido ideal e participe neste glamoroso passatempo! Para isso, só têm de:



  • Partilhar o passatempo via facebook: o link está no facebook do Style2Beauty

  • Responder ao formulário abaixo


     Se quiserem concorrer para os 50% desconto nas 2 secções (venda e aluguer), respondam "ambas" na alínea do formulário correspondente. No fim do passatempo, irão ser sorteados pelo sistema Random, os 4 vencedores em cada secção. Participem até dia 24 de Dezembro e tenham uma passagem de ano bem elegante! Os vencedores serão contactados por e-mail e divulgados no facebook do Style2Beauty.

No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)