Monday, December 2, 2013

O estilo glamoroso de Revenge


Uma boa dose de intriga, cruzamento de histórias e muito glamour, tornam esta série absolutamente cativante. Emily Thorne (Emily VanCamp) é uma mulher revoltada pelas acusações injustas que sentenciaram o pai, a prisão perpétua. Emily tinha apenas 9 anos quando tudo aconteceu e ficou marcada, para sempre, com sentimentos de raiva, perda e traição. Depois de ter saído de uma casa de correção, regressa a Hamptons, onde viveu grande parte da sua infância. Com uma identidade falsa, procura incessantemente vingar-se de todos aqueles que tramaram o seu pai. Mas, pelo caminho, a parte humana do seu coração e as pessoas de quem gosta, podem ser apanhados no fogo cruzado que ela própria criou…

Revenge está pensado até ao último pormenor e o guarda-roupa, não escapa. Jill Ohanneson é a designer por detrás dos looks em Revenge. O estilo de cada personagem é construído de acordo com a sua personalidade, estado de espírito e evolução ao longo da série. No geral, Revenge tem um guarda-roupa clean, clássico e elegante. Há um contraste evidente entre os tons claros usados e abusados, com as cores vivas e fortes.

Emily Thorne, a personagem principal, tem o estilo mais clássico de todas. Peças intemporais, de linhas simples e silhueta clássica são conjugadas com pequenos toques modernos, dando-lhe um look mais fresco e jovem. Designers habituais: Jason Wu, Zac Posen, Fendi, Stella McCartney, Gucci, Dolce & Gabbana.


Emily Thorne (Emily VanCamp)


Emily Thorne (Emily VanCamp)


Victoria Grayson (Madeleine Stowe), uma mulher muito influente e a grande paixão do pai de Emily, opta por um estilo arrojado de cores fortes. As peças que usa são bem justas ao corpo e, por isso mesmo, os vestidos bandage são os seus preferidos. Designers habituais: Herve Leger, Dior, Dolce & Gabbana, Oscar de la Renta.


Victoria Grayson (Madeleine Stowe) 


Victoria Grayson (Madeleine Stowe)


Charlotte Grayson (Christa B. Allen), a filha de Victoria Grayson e meia-irmã de Emily, tem um estilo muito jovem e girly. Os estampados florais, folhos, vestidos e saias curtas são a sua cara. Designers e marcas habituais: Rebecca Taylor e Forever 21.


Charlotte Grayson (Christa B. Allen) 


Charlotte Grayson (Christa B. Allen) 



As personagens masculinas da série, Mason Treadwell (Roger Bart) e Daniel Grayson (Joshua Bowman), à exceção de Nolan Ross (Gabriel Mann), preferem fatos elegantes e smokings.

     Revenge está na 3ª temporada e podem ver todas as quartas às 22h, um novo episódio na FOX Life.


lado direito: Mason Treadwell (Roger Bart), lado esquerdo: Daniel Grayson (Joshua Bowman) 


Nolan Ross (Gabriel Mann) 



Fontes: FOX Life. Imagens gentilmente cedidas por FOX Life

No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)