Saturday, November 30, 2013

Lábios preenchidos e perfeitos


Uma das tendências de beleza mais quentes desta estação é, sem dúvida, os lábios “look-at-me”. Lábios preenchidos, cheios e brilhantes dão um toque de sedução inconfundível à nossa maquilhagem. Querem aprender como tornar um sonho de lábios em realidade? Sigam os próximos passos e verão que esta tendência é ainda mais fácil de recriar do que os famosos “Smoky eyes”.


·         Encontre a cor perfeita para si. Experimentem vários tons diferentes na vossa loja preferida, até chegarem ao ideal. Para vos orientar um pouco e não se perderem na vossa escolha, aqui ficam as dicas para loiras, morenas e ruivas.

o   Loiras: Tons de rosa. Se o loiro é dourado, escolha um batom rosa com tons acastanhados ou bege. Para o loiro platinado, use o rosa ou tons avermelhados.

o   Morenas: Vermelho, rosa acastanhado e cor de ameixa. As mulheres de cabelo castanho avermelhado, podem adicionar o tom canela para a sua palete de cores. As morenas devem afastar-se do rosa já que diminui a vivacidade do seu cabelo.

o   Ruivas: Tons naturais. O coral, a cor de pêssego e o rosa ficam lindos. Se a restante maquilhagem for discreta, um toque de vermelho nos lábios torna o look final deslumbrante.


·         Use um primer labial. Vai garantir uma cor de longa duração, preenche as linhas finas e suaviza imediatamente os lábios. A base que usa na face também pode ser utilizada como primer labial.


·         Use um lápis labial da mesma cor que o batom. Desenhe a linha dos seus lábios e depois preencha-os.




·         Aplique o batom utilizando um pincel. Escolha fórmulas cremosas.



Primer Lip Plump, Benefit



Contour Parfait, L'Oréal Paris



Color Sensational, Maybelline

No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)