Friday, November 22, 2013

Galochas à moda do Verão


 
Quem não conhece a famosa marca brasileira Havaianas? Nascida em 1962, inspirou-se nas típicas sandálias japonesas Zori para encher os nossos pés de cor e deixa-los bem confortáveis, ao ritmo do verão. Para que o ambiente descontraído, colorido e alegre desta quente estação permanecesse nos pés de cada um de nós, Havaianas criou uma cativante linha de galochas ou botas de chuva. No geral, há 2 tipos diferentes, as Aqua Rain Boots e as Helios Rain Boots.

As Aqua Rain Boots transmitem um espírito divertido, com várias cores tipo pastilha elástica e são uma autêntica adaptação das tradicionais Havaianas, pois a sua sola está desenhada com as 3 riscas típicas, em verde, amarelo e azul. Como as crianças também não podem ficar sem galochas, as Aqua Kids Rain Boots foram desenvolvidas especialmente para elas!



Aqua Rain Boots


Aqua Rain Boots



As Helio Rain Boots trazem-nos as cores do arco-iris, num formato confortável e divertido. Desde o verde-jóia até ao rosa, passando pelo castanho, azul, preto ou cor de abóbora e beringela, há para todos os gostos! Se prefere um modelo de cano mais baixo, escolha um par de Helios Mid Rain Boots. A Havainas promete tirar todo o aborrecimento e dar-nos uma nova cor neste Inverno!



Helios Rain Boots


Helios Mid Rain Boots

1 comment:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)